terça-feira, 31 de maio de 2011

Sou só suspiro....

Tudo o que eu queria era ter você,
Dou a volta ao mundo só pra te ver,
Seu sorriso tão singelo me leva a crer,
que todo o meu mundo se resume em você...

Sonho acordo,e suspiro...
Sou só suspiro quando penso em você...
Sinto seu calor,penso no seu amor...
Ah como eu queria te ver..

Eu tenho tanta coisa pra te contar...
Tantos beijos pra te entregar...
Tanto carinho pra te dar...
mas estou no meio do mar...

Um mar de insegurança,de desesperança...
e há muito pra nadar e te alcançar...
Alcançar...você esta longe do meu alcance...
as nuances da vida nos separa mas o tempo...
Ah o tempo,parece generoso e me ampara...
me leva pra onde eu queria estar,mas depois...
Me separa!!!!

Tempo PARA!!!!!!!!!

Sou só suspiro me ampara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário